Região da Praia de Boa Viagem, onde o novo complexo da Bristol Hotels está inserido
(foto: divulgação/Bristol Hotels)

A Bristol Hotels, uma das duas redes que compõe a Allia, assumiu a operação de um complexo com duas torres no bairro de Boa Viagem, na capital pernambucana, a cerca de sete quadras da orla. A gestão começa na próxima segunda-feira (6) e é a primeira de outras sete aberturas em 2017. Os empreendimentos – antes administrados pela Nobile – compreendem 544 habitações distribuídas em dois edifícios.

No Bristol Recife Hotel & Convention as 366 unidades habitacionais são de categoria Superior e têm 25 metros quadrados. Já o Bristol Recife Suites & Convention, uma torre exclusivamente com 178 suítes – diferencial pouco encontrado na indústria hoteleira do Brasil –  distribuídas em duas categorias, ambas no conceito flat e com serviços diferenciados, voltados ao segmento corporativo de longa estada e para o lazer, ideal para famílias.

A Suíte Luxo tem 32 metros quadrados de área, sala de estar com TV programação a cabo, sofá-cama e mesa de jantar, banheiro com secador de cabelos, cofre eletrônico, estação de trabalho e cozinha americana com fogão, geladeira, chaleira e microondas. A Suíte Premium tem 53 metros quadrados, oferecendo, além da sala de estar, banheiro e cozinha americana, um quarto single e uma e suíte com cama para casal. Serviços exclusivos e amenities diferenciados compõe as amenidades oferecidas.

As duas torres dividem as áreas socias como restaurante, lobby,  bar, lavanderia, room service, salas para reuniões e eventos, business center, piscina, sauna seca e a vapor, fitness center e amplo estacionamento.

Para Luiz Fantin, diretor de Marketing da Bristol Hotels, a abertura do complexo é apenas o início da comemoração dos 30 anos de operação da rede. "Esse é o primeiro de sete emprendimentos que iremos inaugurar neste ano. Manaus (AM), Ubá (MG), Imperatriz (MA), Catalão (GO), Viçosa (MG) e Rio Bonito (RJ) são os destinos nos quais iremos por nossa bandeira, chegando a 32 hotéis em operação no ano do nosso 30º aniversário", comemora.

Serviço
bristolhotels.com.br
alliahotels.com.br