*De Vitória, Espírito Santo

Bristol Diamond SuitesO ambiente que dá acesso ao restaurante do hotel
(fotos: Filip Calixto)

Instalado às margens da praia de Camburi – uma das mais visitadas de Vitória, capital do Espírito Santo – o Bristol Diamond Suítes foi o primeiro empreendimento da Allia Hotels visitado pela reportagem, numa série que percorre as unidades da empresa em território vitoriense.

Na oportunidade, Márcia Fernanda, gerente geral do empreendimento, apresentou as instalações e mostrou como uma das primeiras unidades da companhia no destino exerce seu modo de hospedar e bem-servir.

Destinado principalmente ao público corporativo – que é o filão mais explorado pela Bristol -, o meio de hospedagem não nega sua raiz de hotel executivo e tem no atendimento seu principal trunfo.

Reunindo 90 apartamentos, o estabelecimento oferece itens como estação de trabalho, ar-condicionado, TV a cabo, minibar, piso antialérgico, cofre com profundidade de laptop, internet wi-fi em todos eles. Em 22 suítes o diferencial é a cozinha americana.

No tocante às categorias de quartos, o empreendimento oferece três, sendo Super Luxo e Luxo as principais. Como diferenças a primeira oferece dois itens a mais. Hidromassagem e varanda frontal, nesse cenário, são o fiel da balança entre uma categoria e outra.

Complementam a estrutura a área de lazer com piscina e espaço de convivência; uma sala de eventos para reuniões empresariais e pequenos encontros; e um restaurante que atende no café da manhã, no almoço e no jantar.

Para conhecer o hotel em imagens basta clicar no mosaico abaixo: 

Serviço
www.alliahotels.com.br/bristol

* A reportagem do Hôtelier News viaja ao Espírito Santo a convite da Bristol Hotéis