Bragard_211113
Loja online da Bragard. Clique para acessar.

A Bragard, empresa fornecedora de uniformes para restaurantes e hotéis, chega ao mercado brasileiro. A companhia de origem francesa agora conta com um showroom na Avenida Paulista, em São Paulo, e uma loja online para atender todo o País. Com 80 anos de atuação, a empresa já tem a Hilton, Sofitel, Unique, Tivoli, Grand Mercure entre seus clientes nacionais.

“O Brasil oferece oportunidades interessantes, e estamos felizes em poder oferecer a mesma linha de produtos, aos mesmos preços, que nos outros países. Temos clientes mundiais em hotelaria que ficam felizes em saber que podemos oferecer o mesmo padrão de uniformes aqui”, afirma Erik Nerback, executivo da Bragard que veio ao País para abrir a companhia. Apesar do estoque geral estar instalado na França, a empresa conta com um estoque no Brasil também, "para não deixar o cliente esperando", conforme explica o executivo.

O catálogo da Bragard conta com mais de mil itens, entre jaquetas, dólmãs, calças, aventais, calçados, chapéus, entre outras peças. As visitas ao showroom, situado na Av. Paulista, 807, salal 614, devem ser agendadas.

Serviço
11 3804-4344
www.bragard.com.br