As marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, uma das mais prestigiadas pelo público infantil chegam na Boutique do La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá, em Porto Seguro (BA). A Boutique que atende dois segmentos "Moda Beach" e "Moda Fashion", agrega a proposta afim de atender aos clientes durante a temporada de verão. 

O lançamento dessa parceria acontece nesta sexta-feira (2) e conta com a participação especial dos personagens Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Na ocasião as crianças poderão tirar fotos com os personagens, se divertir com as atividades desenvolvidas pela equipe de lazer e conhecer a coleção de alto verão 2017 na Boutique.

A nova coleção da Lilica Ripilica foi inspirada no universo lúdico infantil e traz uma moda fascinante para meninas cheias de personalidade. As cores e a energia da temporada mais esperada do ano contagiam o espírito livre da Lilica Ripilica. É verão, tempo de lembrar que a vida deve ser curtida com descontração e leveza, sem abrir mão do conforto e estilo aliados às últimas tendências.

O alto verão Tigor T. Tigre chega para contar uma divertida história através de peças que transportam meninos para um mundo de aventura. Cheios de imaginação e energia, eles se divertem com looks confortáveis e casuais para diversas ocasiões.

Serviço
resortlatorre.com.br