As populares Festas do Pijama chegaram ao Bourbon Curitiba Convention Hotel, localizado na capital paranaense. O hotel agora oferece pacotes exclusivo para a festividade e os produtos podem incluir até tratamentos no spa. Para deixar a festa com diferencial ainda maior, pode ser contratada uma decoração personalizada.

Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto dos Hotéis Bourbon & Resorts, afirmou em entrevista ao Hôtelier News que essa ideia visou ajudar o público teen, principalmente feminino, que gosta dessas festas. "Foi aí que vimos uma oportunidade de gerar receita para os hotéis, com um público que pode ser também fidelizado e retornar repetidas vezes", conta Adriana.

O espaço mais requisitado, segundo o próprio empreendimento, é a Suíte Presidencial. Com mais de 300 m², o quarto tem cama king size, sala de estar com dois ambientes, sala de jantar, entre outros atrativos. O pacote para até oito crianças, incluindo café da manhã servido no restaurante, está a parte de R$3,5 mil. Para deixar os pais acompanhando o evento e ficarem mais tranquilos, há a possibilidade de reservar um quarto para duas pessoas no mesmo andar que a festa.

Para festas menores, o Bourbon Curitiba oferece a Suíte Premier, para até cinco crianças, a partir de R$1,9 mil, com café da manhã. O apartamento tem em torno de 50 m², antessala, banheira de imersão e televisão, além de todas as amenities do hotel.

"Oferecemos o serviço de hospedagem, gastronomia e entretenimento, com a segurança e a confiabilidade Bourbon, de acordo com o que as famílias desejarem", detalha a diretora. Para a realização da Festa do Pijama, o hotel conta com serviços próprios, como a gastronomia e os cuidados aos hóspedes, e também da ajuda de parceiros, que tratam do spa, da decoração e da recreação. "Nosso investimento maior tem sido na comunicação deste serviço", finaliza.

Há planos de expansão dos serviços para demais hotéis da rede. "As demais unidades estão em fase de análise do serviço e em breve teremos mais novidades neste sentido", afirma Adriana.

* Crédito da Foto: Divulgação/Excom