A poucos dias do Início da Copa do Mundo, as unidades da Rede Bourbon Hotéis & Resorts estão preparando uma programação especial para que o torcedores possam acompanhar os jogos da competição nas dependências dos hotéis da companhia.

No Bourbon Alphaville, em São Paulo, durante três horas será possível assistir aos jogos da seleção e saborear o mini kibe, filé aperitivo com cebola e molho rôti, batata frita, sucos, cerveja e a brasileiríssima caipirinha, além das outras opções do menu da Copa. O hóspede também terá a opção de participar de um bolão que premiará o vencedor e mais um acompanhante, com um almoço de sábado, no restaurante do hotel, onde a principal sugestão é a tradicional feijoada.

O Bourbon Batel, em Curitiba, preparou além das porções, combos com cerveja tábua de frios, mix de sementes ou batata frita. Já para os torcedores de Santa Catarina, o Bourbon Joinville preparou um cardápio que inclui calabresa acebolada, croquete de peixe ao molho tártaro, aipim com bacon e outros deliciosos aperitivos. A cozinha show do restaurante Le Jardin também servirá cafés da manhã especiais nos dias de mundial.

Serviço
www.bourbon.com.br