Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da Bourbon
(foto: Juliana Bellegard)

Noite de premiações, o jantar de ontem (30) da Bourbon Hotéis & Resorts também foi o momento de comemorar algumas conquistas recentes da rede. Em discurso aos presentes, Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da companhia, destacou os bons resultados obtidos com duas ações lançadas na virada de 2014 para 2015: o novo site da companhia e o programa Clube Bourbon e Turma da Mônica.

O executivo apontou que o novo espaço da rede na internet, que está há cerca de seis meses no ar, já quintuplicou seu volume de reservas. "O novo site foi uma de nossas grandes ações recentes", destacou ele. No início do ano, a companhia já havia divulgado o bom desempenho da ferramenta, que então contabilizava mais de 325 mil acessos. O valor das transações realizadas online, no entanto, não foi divulgado.

Além disso, Munhoz também reforçou a importância do programa de relacionamento com o público infantil. Criado no ano passado, o Clube Bourbon e Turma da Mônica já alcançou a marca de 7.000 crianças cadastradas. Até o fim do ano, a perspectiva da rede é dobrar este número. "Há o período das férias de julho e mais alguns feriados, quando sempre há mais demanda de famílias em nossos hotéis", explicou ele.

Os programas de relacionamento com diferentes tipos de cliente são foco de atuação da hoteleira, que já beneficia agentes e profissionais do turismo por meio do Vou de Bourbon e Top Bourbon, e lançou ontem o Top Bourbon Habitué, para os 150 clientes de lazer mais fiéis à marca.

"Damos preferência para quem dá preferência para a Bourbon", definiu o diretor.

Serviço
www.bourbon.com.br