Elisa Asano, gerente geral do Comfort Suites Oscar Freire, empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, em São Paulo
(foto: Hugo Massahiro Okada)

Formada em Ciências Contabéis pela PUC – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Elisa Asano possui 14 anos de atuação da Atlantica Hotels, iniciando sua trajetória na implantação do Quality Faria Lima, em 2003, no setor de Controladoria. Anos depois, estreou na gerência no Comfort Guarulhos (que não está mais sob administração da Atlantica), desempenhando a função em outras unidades da rede até chegar ao Comfort Suites Oscar Freire, onde permanece até hoje. 

Inaugurado há cerca de 15 anos na região de Pinheiros, na área residencial da rua Oscar Freire, um dos principais pontos de compras de São Paulo e próximo às estações de metrô Clínicas e Sumaré, o Comfort Suites Oscar Freire, de 149 apartamentos divididos em quatro categorias, celebra o bom resultado obtido nos primeiros meses de 2017, conforme explicou à reportagem do Hôtelier News.

"Aqui a região é muito boa. Temos muitos concorrentes mas, ao mesmo tempo, em questão de ocupação também temos bastante demanda. O que estamos trabalhando fortemente é a diária média (DM) por conta da crise econômica. O empreendimento tem uma boa ocupação (OCC), a nossa briga é pela diária média. Em 2016 tivemos boa ocupação, dentro do esperado, porém na diária média, por conta da concorrência, tivemos que retrair um pouco", explica a gerente. "No entanto, de janeiro até o momento já registramos um crescimento de 5%", completa.

Novidades
"Estamos trabalhando na modernização das suítes, em especial as de categoria Business. Trocamos os televisores dos apartamentos Luxo, que antes eram de 32 polegadas e agora são smart TV´s de 40 polegadas. Os apartamentos superiores também estão recebendo novos televisores e estamos iniciando a renovação total do enxoval do empreendimento", revela. "Estamos bem perto do Centro de Convenções Rebouças, Allianz Parque e da própria Oscar Freire, portanto vislumbro bons resultados para o restante do ano", finaliza.