Estilo arquitetônico diferenciado marca o Blue Tree Premium Faria Lima
(fotos: Peter Kutuchian)

Inaugurado há dez anos, o Blue Tree Premium Londrina está localizado na região central da cidade paranaense, na avenida Juscelino Kubitschek. O edifício virou um marco no destino devido ao seu estlio arquitetônico, que lembra um grande navio. Isolado na área em que está, o prédio fica próximo a um bosque e pode ser visto de longe, chamando a atenção.

Suas 132 habitações estão divididas em seis categorias: Superior; Luxo; Luxo Premier; Suíte Junior e Suíte Executiva, além de dois quartos destinados a pessoas com deficiência física. A variação entre as unidades habitacionais é constatada pela área que possuem, entre 28 e 53 metros quadrados, serviços e amenidades como terraço, tamanho das TVs, hidromassagem e vista que oferecem.

A reportagem do Hôtelier News ficou em uma Suíte Executiva, com três ambientes, além do banheiro e terraço. Bem conservada, a habitação é ampla e bem iluminada. Cofre, duas linhas telefônicas, frigobar, secador de cabelos, mesa de trabalho, ar condicionado e wi-fi grátis são as amenidades oferecidas em todos os quartos. 

Completando a infraestrutura o Blue Tree de Londrina conta com amplo lobby, onde há um bar com várias mesas, agência de turismo e salão de beleza. Outro destaque é a área de eventos, que conta com 12 salas, podendo atender, simultaneamente, 300 pessoas. Restaurante, piscina coberta, sauna, academia de ginástica e brinquedoteca completam a infraestrutura do empreendimento.

Confira abaixo, na galeria, fotos do Blue Tree Premium Londrina.