Terras Altas by Blue Tree Hotels, o primeiro franqueado da rede
(foto: divulgação/Communica Brasil)

Mais uma ferramenta para seu plano de expansão, o início do trabalho de franquias hoteleiras da Blue Tree foi anunciado hoje (11). Com este novo projeto, a rede busca somar forças à prospecção de novos empreendimentos, oferecendo aos hotéis independentes sua expertise.

Os franqueados terão à disposição o know-how da marca em serviços e qualidade, além de diversas soluções para alavancar resultados, como Vendas e Gestão. Os novos hotéis poderão ter a assinatura by Blue Tree Hotels ou, de acordo com cada produto, serem classificados nas submarcas Towers, Premium ou Park. Segundo divulgado pela rede, "a flexibilidade do nome foi pensada para valorizar e também respeitar a tradição e o trabalho construído pelos hotéis independentes".  

A equipe de Desenvolvimento da Blue Tree é composta por Jânio Maia, Gerente de Novos Negócios, Jonas Nakamoto, Gerente de Projetos, e Patrícia Marton, que coordena a nova área de franquias. 

Primeiro franqueado
O Terras Altas Hotel & Convention Center, instalado em Itapecerica da Serra, é o primeiro fruto deste novo modelo de negócios da companhia. Por conta disto, passa a atender por Terras Altas by Blue Tree Hotels. Em fase de implantação até fevereiro, a unidade conta com 103 apartamentos e 20 salas de eventos com capacidade para receber até 2.500 pessoas. Um incremento em sua estrutura está planejado para o ano que vem, quando o empreendimento deve ganhar 47 novas acomodações e renovar as já existentes.

“Estou muito feliz que o nosso primeiro franqueado seja o Terras Altas, um empreendimento atraente e convidativo, muito bem estruturado e com qualidade em serviços. Próximo à cidade de São Paulo, o hotel une eventos em natureza exuberante, com atmosfera de campo, como se você estivesse em fazenda e com toda inspiração que o cenário possa lhe trazer. Também vamos explorar este enorme potencial para o turismo de lazer. Agregando valor ao empreendimento com nossa marca, nosso foco em qualidade, e a nossa força comercial, estamos certos de que iniciamos fase de grandes conquistas para a unidade”, afirma Chieko Aoki, presidente da rede hoteleira.
 
"Hoje, a parceria com a Blue Tree Hotels representa uma oportunidade para alavancarmos nosso negócio, ganhando penetração e usando a força da marca para buscar a demanda reprimida, além de projetar visibilidade nacional ao empreendimento”, disse Latif Abrão Junior, sócio do Terras Altas.

Serviço
www.bluetree.com.br