Representantes da Blue Tree e da Monteiro de Barros Engenharia, investidores do novo projeto: Amilcar Mielmiczuk (diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da Blue Tree), Luiz Fernando Monteiro de Barros, Sra. Chieko Aoki, Dr. Caio Monteiro de Barros e Ricardo Monteiro de Barros
(foto: divulgação/Blue Tree)

 

A Blue Tree Hotels anuncia o lançamento de mais um empreendimento em São Paulo, após divulgar um novo projeto em Penedo (RJ) e das aberturas recentes no Rio de Janeiro, Guarujá e Valinhos. Desta vez, a rede ingressará, a partir de 2018, em São Caetano do Sul, com o maior hotel de eventos e convenções da região do ABC paulista. Desenvolvido em parceria com Monteiro de Barros Engenharia e a BrCon Engenharia, o Blue Tree Towers São Caetano terá mais de 2 mil m² dedicados a eventos, com capacidade para até 1,5 mil pessoas simultaneamente, além de 320 apartamentos.

Situado na cidade com o melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil, segundo estudo da ONU, e com uma localização privilegiada, ao lado do ParkShopping São Caetano e de centros comerciais, o novo hotel atenderá a demanda de clientes oriunda do Grande ABC, Baixada Santista e parte de São Paulo, com diferenciais exclusivos como um heliponto que facilitará o acesso de executivos à cidade. 

"Para mim, é uma grande alegria lançar esta nova parceria. Primeiro, porque morei e estudei em São Caetano, que sempre foi uma cidade muito gostosa de viver. Conheço bem e tenho um carinho muito especial por essa cidade com grande potencial de desenvolvimento. Nosso hotel está sendo estudado em cada detalhe para levar novidades em hospedagem e em eventos, bem como para dar vida nova à região, uma vez que os grandes eventos não precisarão mais ser feitos em outros destinos. Poderemos colocar veículos dentro das salas para lançamento, por exemplo. Vamos marcar história”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Um dos diferenciais do empreendimento será o seu multi-espaço para eventos, com três salões independentes e salas de reunião que, juntas, terão um espaço 10 vezes maior do que os disponíveis atualmente na região.

"Um de nossos objetivos principais é exatamente o de oferecer uma infraestrutura completa para atender as empresas que atuam no ABC. Esta é uma demanda latente identificada e que queremos atender como também gerar novas demandas com as instalações do Blue Tree Towers São Caetano", finaliza Chieko Aoki.

Com uma arquitetura moderna e aconchegante, o hotel contempla restaurante, espaço fitness, coffee station, espaço de convivência dos hóspedes e clientes em eventos, além de um amplo estacionamento. Entre as inovações, destaca-se a do heliponto com tecnologia arquitetônica exclusiva no Brasil, que facilitará o embarque e o desembarque por meio de elevador que subirá até o nível da plataforma, dispensando que o usuário tenha que utilizar as escadas.

Serviço
www.bluetree.com.br