Oto Gomes, diretor geral da VivaEnjoy, e os executivos do Blue Tree Alphaville, Rafael Alegre (gerente geral) e Simoni Sabag (gerente de Vendas)
(fotos: Peter Kutuchian)

O Blue Tree Alphaville, empreendimento com a maior área de eventos da região de Barueri e Santana do Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo, fechou uma parceria para que todas as soluções de experiências, facilities, mobilidade e team building, oferecidas a seus clientes e hóspedes, sejam operacionalizados com a VivaEnjoy. "Com isso, os clientes que realizam seus eventos em nosso hotel podem solicitar todas as demandas que um evento exige diretamente conosco, sem ter a necessidade de buscar as soluções em outros lugares. Isso garante economia e rapidez na entrega dos serviços", diz Rafael Alegre, gerente geral da unidade.

Além disso, o executivo explica que devido a capacidade da área de eventos do Blue Tree Alphaville, para 1 mil pessoas, as empresas podem contar a partir de agora com alguns atrativos que somente os resorts ofereciam. "Precisavámos inovar e trazer soluções aos nossos clientes e a VivaEnjoy é a empresa com maior expertise no assunto do mercado. Os exemplos estão sendo apresentados a nossa equipe operacional e de vendas como a parede de escaladas, o surfe mecânico, pebolim humano, almoço compartilhado, além do "segredo", outro atrativo exclusivo para clientes corporativos e de lazer, que já foram implementadas em algumas de nossas suítes", conta Alegre. Desta forma, a equipe comercial da rede passa a oferecer o leque de soluções em suas visitas rotineiras aos clientes.

Para Simoni Sabag, gerente de Vendas do hotel de Alphaville, a parceria com a VivaEnjoy é muito importante para o mercado de clientes de São Paulo, pois a partir de agora é possível oferecer opções, principalmente de team building para até 400 pessoas em um hotel bem perto da capital. "Com isso, os eventos fica mais econômicos e não se perde tempo na mobilidade pois estamos a apenas 12 quilômetros da confluência das marginais Pinheiros e Tietê", convence a executiva.

Aumento da receita
Os executivos do Blue Tree Alphaville prevêm que o aumento da receita no departamento de Eventos, já neste segundo semestre, deva crescer 25% com a implementação da parceria. "É importante ressaltar que além das soluções para os eventos corporativos, a VivaEnjoy mapeou uma série de atrativos na região de entorno e esses produtos podem ser oferecidos para os hóspedes que passam o fim de semana aqui. Com isso, cercamos os segmentos corporativos e de lazer", diz Alegre.

Para Oto Gomes, diretor geral da VivaEnjoy, a implementação das soluções no Blue Tree Alphaville foi totalmente customizada. "Fizemos um estudo em todas as áreas do hotel e em toda região. Desta forma, podemos oferecer aos clientes, experiências customizadas que irão com certeza agregar receita ao departamento de Eventos, que passa a contar com um leque de serviços que antes não existia no empreendimento. Agora, é possível para o cliente resolver todas as demandas de seu evento aqui na própria unidade", explica.

Veja abaixo na galeria algumas fotos da capacitação apresentada ontem (10) aos executivos do departamento de Vendas da Blue Tree Alphaville.

Serviço
bluetree.com.br
vivaenjoy.com.br