Abertura faz com que a empresa chegue a seis propriedades no Rio de Janeiro
(foto: pixabay / ASSY)

O BHG (Brazil Hospitality Group) inaugura hoje (23) seu sexto meio de hospedagem na Cidade Maravilhosa. O empreendimento é de classificação econômica, com a marca Soft Inn e fica no bairro da Lapa, conhecido reduto de festas e de vida noturna no destino.

O Soft Inn Rio Lapa é resultado de uma parceria da empresa hoteleira com a  Incorporadora STX. São 151 apartamentos, distribuídos em 12 andares, além de duas salas de reuniões. 

Segundo comunicado da organização hoteleira, o lançamento vem reforçar a importância que o Rio de Janeiro tem para a companhia e a posição de evidência que o município ocupa dentro do cenário turístico brasileiro.

Ainda conforme contam os representantes do BHG, o empreendimento foi projetado para o turista que costuma passar o dia todo fora e, quando chega ao hotel, quer encontrar acolhimento e bem estar. Isso explica a decisão de não oferecer instalações pouco utilizadas, como academia e piscina, que acabam encarecendo a diária do hóspede. As prioridades são conforto e alimentação. 

A unidade oferece gratuidade de wi-fi e café da manhã. A segurança do local será realizada por uma equipe especializada, que trabalhará 24 horas.

Os quartos têm cama Queen ou de solteiro (single e twin), ar-condicionado, isolamento acústico, estação de trabalho, TV, cofre, frigobar e telefone. 

Serviço

www.bhghoteis.com.br