Tomás Ramos está há 30 anos atuando no segmento
(foto: Filip Calixto)
 

A partir do próximo dia 4 o time do BHG (Brazilian Hospitality Group) será reforçado pelo executivo Tomás Ramos, que une-se a equipe para comandar a Diretoria Comercial da empresa. Com mais de 30 anos de experiência no setor de turismo, o executivo terá sob sua gestão os departamentos de Vendas e Marketing e tem o objetivo de agilizar a evolução dos sistemas e performance das atividades de vendas, e-commerce, distribuição e marketing digital da rede.

Ramos é especializado no setor de Hotelaria pela Universidade de Cornell, nos Estados Unidos. Ele esteve na rede Hotéis Othon pelos último 28 anos, deixando a empresa depois de anos como responsável pelas áreas Comercial e de Marketing. 

O grupo BHG também oficializou a saída de André Tambosi, que esteve na companhia por duas temporadas. Nesse período, Tambosi contribuiu de forma decisiva para a criação e estruturação das atuais organizações de vendas, revenue management e distribuição.

"A BHG agradece a Tambosi o seu empenho, espírito de equipe e liderança das equipes, e faz votos de grandes sucessos na suas próximas etapas profissionais", declarou a representação do grupo.

Serviço
www.bhghoteis.com.br