Vista aérea do Leblon (foto: divulgação)
Vista aérea do Leblon, onde está localizado o Hotel Marina Palace
(foto: divulgação)

O BHG (Brazil Hospitality Group) assume hoje (8) a operação do Hotel Marina Palace, instalado na praia do Leblon, no Rio de Janeiro. A rede concluiu ontem (7) a compra de 100% das ações representativas do capital social da LM Empreendimentos e Participações S.A., empresa proprietária do empreendimento. A aquisição já havia sido anunciada pela rede no último mês de outubro.

A companhia hoteleira investirá R$ 15 milhões para a reforma da unidade, segundo informou Eduardo Bartolomeo, presidente do BHG. Durante este período, o nome Marina Palace será mantido. O início da administração da BHG não interromperá a operação do hotel.

O Marina Palace conta com 150 apartamentos, área de eventos com nove salas e capacidade para até 160 pessoas, o restaurante Vizta e o Bar da Praia, além de uma piscina na cobertura do edifício.

Com esta operação, o BHG soma cinco hotéis no Rio de Janeiro: Golden Tulip Continental, Golden Tulip Regente, Royal Tulip Rio de Janeiro, Tulip Inn Copacabana e o Marina Palace. Uma sexta unidade está em projeto: o primeiro Soft Inn da cidade, com previsão de abertura para 2016.

Serviço
www.bhg.net