Tomás Ramos fala em estratégia para fortalecer rede no Nordeste
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Tomás Ramos, diretor de Vendas e Marketing do BHG (Brazil Hospitality Group), destaca a questão estratégica para justificar a mais recente abertura da companhia, em Natal, Rio Grande do Norte. Segundo o executivo, a cidade é muito importante nos planos da rede e por isso recebeu, na última semana, o reforço do Golden Tulip Natal Ponta Negra, segundo empreendimento da empresa no destino.

O recém-inaugurado Golden Tulip pretende atender aos mais diversos perfis de público. São 168 apartamentos, restaurante próprio, lobby bar, piscinas adulto e infantil, deck com vista para a praia, fitness center, sauna, room service 24h, serviço de lavanderia, estacionamento coberto com manobrista e segurança 24h.

"Estamos muito felizes em poder oferecer para os turistas que visitam essa linda cidade a melhor e mais exclusiva experiência em hospedagem. Temos a certeza de que a experiência no Golden Tulip Natal Ponta Negra será inesquecível", promete Ramos. 

O BHG já está presente na cidade com o hotel o Golden Tulip Natal Petrópolis. Inclinada a fazer do Nordeste boa parte de sua força, a rede pretende fazer de todas as suas ofertas opções completas de hospedagem tanto para família quanto para o público corporativo. Na novidade de Natal há duas salas de reunião,  duas salas com capacidade para até 420 pessoas e centro de eventos completo.  

Serviço
goldentulipnatalpontanegra.com
bhghoteis.com.br