Nesta quarta-feira, o BHC&VB (Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau) reúne associados e empresários do setor para mais uma edição do Encontro Empresarial. Os dois temas centrais do evento são as perspectivas e resultados do GOAL BELO 2014 e o projeto de aerotrópolis.

O conceito de aerotrópolis diz respeito a uma nova forma de inserir o aeroporto em uma dinâmica urbana, fazendo com que ele seja o centro do desenvolvimento da cidade planejada e dos serviços em seu entorno. Por meio de palestras ministradas por Danilo Colares, Superintendente de Projetos Especiais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, e Miguel Lopes, Diretor de Planejamento Regional e Gestão Metropolitana da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, serão discutidos os impactos deste tipo de projeto na região.

Além disso, Marcelo de Souza e Silva, secretário Municipal de Desenvolvimento de Belo Horizonte, e Rodrigo de Oliveira Perpétuo, secretário Municipal Adjunto de Relações Internacionais, apresentam as perspectivas e resultados do GOAL BELO 2014. O encontro também proporcionará para os participantes uma visita técnica ao Lavras 150 Hotel, que é administrado pela Promenade e recebe o encontro. 

Os interessados em participar devem confirmar presença até dia o dia 22 no e-mail [email protected].

Serviço
www.bhcvb.com.br