Vista da tenda armada no terraço da Veranda Suite do luxuoso hotel em Los Angeles

Uma propriedade histórica, desde a inauguração em 1928, o Beverly Wilshire, a Four Seasons Hotel lança a experiência "Urban Glamping" (Camping Urbano Glamoruso) trazendo um toque bucólico e ao mesmo tempo extravagante no terraço da Veranda Suite. Ação é inédita dentro de um hotel em Los Angeles.

Acessado pela escada original de ferro forjado e mármore da propriedade, o Veranda Suite é o único quarto no hotel a ocupar um único pavimento, no décimo andar. A suíte exclusiva, em estilo de estúdio possui um terraço de 200 metros quadrados com vistas sem paralelo de 270 graus das Hollywood Hills e Rodeo Drive.

"À medida que nos aproximamos do nosso 90º aniversário, comemorado no próximo ano, estamos explorando novos e experientes caminhos para os visitantes redescobrirem a nossa propriedade icônica", diz Ben Trodd, gerente geral do Beverly Wilshire e vice presidente regional da Four Seasons. "Dadas as vistas panorâmicas da cidade e o nosso histórico com as celebridades, sabíamos que essa seria a maneira perfeita de abraçar o glamour. Estamos entusiasmados com o resultado – é verdadeiramente a melhor experiência de luxo com um toque urbano", finaliza.

A tenda expansiva, que tem 4,9 metros de diâmetro e mais de 3 metros de altura em seu centro, oferece a cobiçada cama queen-size e lençóis Four Seasons, além de mobiliário luxuoso, incluindo um candelabro de cristal, lâmpadas de mármore, tapetes de pele e mesas de cabeceira antigas. No terraço, os móveis de salão de grandes dimensões cercam uma lareira e o jantar ao ar livre para oito completa a experiência glamurosa. Os hóspedes que reservam o Veranda Suite também têm acesso completo à grande suite de um quarto, que possui uma cama king-size, closet, banheiro em mármore e amenidades modernas.

Para uma estada completa, os hóspedes podem desfrutar de um exclusivo menu de degustação de bebidas preparado na varanda pelo chef executivo de Beverly Wilshire. O menu apresenta opções diferenciadas como o Caviar Ossetra e o Mishima ultra wagyu beef, além de pratos inspirados nos favoritos das mesas de piqueniques. Chris Ford, o chef das celebridades, põe um toque final na noite com uma sobremesa prepararda com folha de ouro de 24 quilates, marshmallow de fava de baunilha do Tahiti e uma barra de chocolate defumada de Valrhona 55% harmonozida com uma champagne vintage.

O Urban Glamping na Veranda Suite está disponível por um período limitado até dezembro de 2017. O menu de degustação custa US$ 185. e as tarifas de hospedagem começam em US$ 3.500. 

Confira ao site em portguês do hotel, clicando aqui.

* Crédito da foto: divulgação/Four Seasons