A Belmond, que detém dois hotéis no País – Copacabana Palace (RJ) e Hotel das Cataratas (PR) acaba de divulgar o nome de Kenneth Hatton como novo vice-presidente de Desenvolvimento Global da companhia. Hatton possui mais de 18 anos de experiência em fusões, aquisições e transações globais envolvendo hotéis. 

Ele se une à equipe da Belmond após passagem pela Hyatt International, onde ocupou, desde 2011, o cargo de vice-presidente sênior de operações corporativas para Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico.

Antes disso, Hatton foi sócio na Sonnenschein Nath & Rosenthal, onde auxiliou na consolidação das operações de hospitalidade da empresa, representando um vasto leque de proprietários e operadores de todo o mundo.

"Há um grande senso comum de que a Belmond está em um ponto de transformação. É difícil pensar em qualquer outra empresa de hotelaria de luxo com melhor posicionamento global para satisfazer a crescente demanda por experiências e novos produtos", comentou Hatton, acrescentando que seu foco está na "elaboração de uma estratégia ousada com o objetivo de dobrar a presença da companhia no mercado nos próximos anos".

Serviço
belmond.com

* Crédito da foto de capa: Linkedin/Kenneth Hatton