Anselmo Oliveira e Wagner Barros são os novos gerentes do resort
(fotos: divulgação/JuAl Comunicação)

O Beach Class Resort Muro Alto, localizado em Porto de Galinhas (PE) e administrado pela Nobile Hotéis, conta com duas novas caras em cargos gerenciais: Wagner Barros assume o cargo de gerente de Vendas do hotel, e Anselmo Oliveira, o de gerente geral.

Barros é formado em Turismo pela Faculdade da Bahia e possui 20 anos de experiência no setor de turismo, com passagens por grandes redes nacionais e internacionais. Seu desafio neste novo cargo é manter os altos níveis de ocupação e receitas, e utilizar a sua expertise no ramo para fortalecer ainda mais as vendas cooperadas entres os empreendimentos administrados pela rede.


Executivos assumem o comando do Beach Class Resort Muro Alto

Oliveira é formado em Análise de Sistema pela Unicap e já há 20 anos didica-se à consultoria empresarial. O novo gerente geral do resort descreve-se como "fanático por resultados". "Estar à frente de um complexo hoteleiro e residencial como o Beach Class Resort Muro Alto exige focar em um serviço que encante hóspedes e moradores, visando um excelente grau de satisfação", afirma.

Contatos
[email protected] 
[email protected]