Bonecos artesanais estão entre os trabalhos divulgados pelo Bangalôs da Serra
(foto: divulgação/Departamento de Comunicação do Hotel Bangalôs da Serra)

Visando reforçar ainda mais seu laço com a comunidade em seu entorno, o Hotel Bangalôs da Serra, instalado em Gramado (RS), estreou neste mês uma nova página dentro de seu site oficial – www.bangalosdaserra.com.br. Trata-se do Espaço do Artesanato Gramadense, uma vitrine virtual que apoia e divulga o trabalho de artistas e artesãos da cidade.

A iniciativa já contava com uma loja física instalada na entrada do empreendimento. Entre os itens vendidos estão bonecos dos personagens Dona Hortênsia e Dom Plátano, porta-guardanapos, cabideiros, porta-chaves, caixas de chá e multiuso, luminárias fabricadas com materiais como o nó de pinho, espelhos e móbiles para decoração, além de pinturas. O valor arrecadado vai integralmente para os artesãos e artistas locais.

“Esta iniciativa sem fins lucrativos é mais uma expressão da política de sustentabilidade que envolve nosso empreendimento turístico. Um turismo que preza os valores culturais agrega valor na experiência dos visitantes e fala alto de uma comunidade em constante desenvolvimento”, comenta Marilu Kern, sócia-gerente do hotel.

Serviço
www.bangalosdaserra.com.br