Os hotéis da marca Hyatt Place acabam de anunciar o lançamento da sua nova experiência de café da manhã, totalmente customizável e que permite ao hóspede, escolher os toppings da sua primeira refeição do dia.

O programa "Build Your Own" foi elaborado com a intenção de oferecer o melhor para o hóspede quando o tema é café da manhã, a refeição mais importante do dia, com tigelas personalizáveis e ingredientes que vão desde os itens considerados premium – como o iogurte grego desnatado Oikos – até os que compõem o bufê, como ovos e bacon, salsichas ao molho, pães e frutas diversas

"O novo café da manhã do Hyatt Place é mais do que um simples café da manhã. É uma refeição atualizada, variada e que personalizável. Temos a certeza de que irá exceder as expectativas dos nossos hóspedes", disse Steven Dominguez, vice-presidente das marcas Hyatt Place e Hyatt House.

Disponível em todos os hotéis da marca Hyatt Place nos Estados Unidos e no Canadá, o programa é oferecido dentro do café da manhã em todos os dias da semana. Confira o cardápio:

Classic American Bowl: Ovos de galinhas livres de gaiolas, bacon, salsichas e panquecas doces ou waffles (de sábado à segunda-feira)

Southern Comfort Bowl: Ovos de galinhas livres de gaiolas,batatas, salsichas e salsichas ao molho (terça-feira)

Little Italy Bowl: Ovos de galinhas livres de gaiolas com queijo parmesão, batatas assadas, salsichas e bruschetta de tomate (quarta-feira)

California Dreamin Bowl: Ovos de galinhas livres de gaiolas, mistura de grãos, couve, bacon e molho de abacate (quinta-feira)

Burrito Bowl: Ovos de galinhas livres de gaiolas, milho assado, feijão preto, salsicha assada no forno com batatas e molho de creme (sexta-feira)

Bananas Foster Parfait: Iogurte desnatado grego Oikos coberto com compota de baunilha e bananas caramelizadas (segunda, quarta e sexta-feira)

Tangy Bliss Berry Parfait: Iogurte desnatado grego Oikos coberto com compota de baunilha e croutons de torrada francesa (terça e quinta-feira)

* Crédito da foto: divulgação/ Hyatt Hotels Corporation