Publicidade
Qua 03 Mai 2017

"Avião-Hotel" é atração turística da Viviê Pousada, em Monte Verde (MG)

Entrada da aeronave Embraer Brasília (fotos: divulgação/Newsfacto Comunicação)

A Viviê Pousada, localizada no distrito de Monte Verde, em Minas Gerais, já se tornou palco de inúmeros pedidos de casamento, a maioria feitos no Aero Flyer, um avião que serve de hospedagem para casais em clima de romance ou lua-de-mel.

O Embraer modelo Brasília, produzido em 1987, tornou-se, após a sua inauguração, uma das principais atrações turísticas de Monte Verde, devido ao improvável, inovador e diferente projeto de transformar um avião em acomodação hoteleira.

Seu interior possui poltronas confortáveis e reclináveis, postas em uma mesinha de vidro que servem para o casal degustar as opções gastronômicas de Monte Verde, por cima de um carpete vermelho. Um sofá com diversas almofadas convida para o descanso ou assistir filmes em uma TV estrategicamente localizada na parte de trás da aeronave. Há ainda um mini bar com rótulos de vinhos, uísques, entre outras bebidas alcoólicas ou não.

Interior da aeronave

Todo o ambiente é iluminado por luzes suaves e detalhes em néon. A cabine de comando mantém todos os instrumentos originais com a diferença de um simulador de voo implantando durante a sua adaptação para que o hóspede possa se sentir como um verdadeiro piloto.


Cabine de comando com simulador de voo

A torre de controle - conectada à aeronave - foi transformada em uma suíte de luxo, com ambientes luxuosos com vistas para o bosque e toda a área externa da pousada. A suíte, praticamente sem paredes, é totalmente envidraçada, com vistas de 360 graus do entorno e possibilidade de privacidade por meio de um único clique no controle remoto, que move as cortinas, tornando o ambiente mais íntimo e particular. 

Serviço
viviemonteverde.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter