Priscila Pereira, gerente regional de Vendas SP da Atlantica Hotels; Gabriel Pereira, Account Manager da Booking.com; Mariana Marques, Sênior Account Manager Hotels Brazil da Booking.com; Paula Rechi, gerente regional de Vendas SP da Atlantica Hotels e Talita Cardoso, gerente de Vendas de Tour & Travel da Atlantica Hotels
(foto: divulgação/Atlantica)

A Atlantica Hotels promoveu hoje (14), reunião geral do departamento de Vendas São Paulo no Radisson Vila Olímpia, onde contou com a participação de 76 profissionais da equipe comercial  dos hotéis, equipe comercial corporativa e gerentes gerais.
 
Segundo Priscila Pereira e Paula Rechi, gerentes regionais de Vendas São Paulo da Atlantica, o encontro com os executivos dos 23 hotéis da rede no Estado serviu para fazer o alinhamento sobre os novos procedimentos da companhia, sobre tendências de mercado, definir e direcionar estratégias e estabelecer as metas para o segundo semestre deste ano.
 
“A agenda está bem rica, com palestras sobre brokers, que é um nicho do mercado internacional, sobre CRM, eventos e mídias sociais. Além disto, fizemos a capacitação da equipe para venda das próximas aberturas”, comentam.
 
Estiveram também presentes na reunião, Gabriel Pereira, Account Manager da Booking.com, e Mariana Marques, Sênior Account Manager Hotels Brazil, também da Booking.com. Ambos deram dicas para o grupo de como maximizar as receitas dos hotéis.
 
“A Booking.com trouxe para a nossa equipe as novidades sobre relatórios estratégicos que ajudam nas análises e tomada de decisão para melhorar a maximização de receita e o ranqueamento dos nossos hotéis dentro do site da Booking.com ”, afirma Priscila.
 
A abertura da reunião foi feita pela nova diretora de Vendas Nacional da Atlantica Hotels, Michele Tavares.

Serviço
atlanticahotels.com.br