Apesar da crise de segurança pública com a greve de policiais em Vitória, os hotéis da Atlantica Hotels na região – Quality Hotel Aeroporto Vitória, Comfort Suites Vitória, Sleep Inn Vitória, Go Inn Vitória e Quality Suites Vila Velha – registram, em média, 70% de ocupação neste Carnaval.

“Tivemos queda no primeiro momento devido aos últimos acontecimentos, mas entramos em contato com os clientes que estavam em lista de espera e lançamos ofertas com tarifas bem atrativas nos canais”, afirma André Soares, gerente regional de Vendas da Atlantica.

As unidades criaram ações estratégicas para a temporada. O Comfort Suites Vitória oferece alguns diferenciais para o hóspede neste período. “Iremos servir um drinque de boas vindas nos dias 24 e 25 por conta do alto número de check-ins”, informa Daniel Matoso, gerente geral do hotel.

Ainda segundo Daniel, serão servidos, durante 24 horas, no período do carnaval, dois tipos de caldos revigorantes, tradicionais no Espírito Santo. “Destacamos para o dia 1º de março, início da quaresma, o Bacalhau do Braga, assado e servido sobre mousseline de batata baroa ao molho mediterrâneo. Fizemos também um cardápio de drinques que tem tudo a ver com o carnaval e também um cardápio de petiscos para atender a piscina, pensando no toque regional gourmet”, acrescenta o gerente geral do Comfort Suites Vitória.

O Sleep Inn Vitória teve 20% de aumento na ocupação, “graças ao esforço da equipe comercial que está trabalhando com tarifas promocionais”, declara Fabio Moreira, gerente geral. O hotel oferece late check-out cortesia até 15h no período do carnaval e “também vamos fornecer um kit carnaval para animar a folia dos hóspedes”, conclui.

“Vila Velha está muito aquecida para o Carnaval”, afirma Jolisiani Sabadini, gerente geral do Quality Suites Vila Velha. O empreendimento conseguiu incremento de 10% na ocupação para os três dias de folia. Entre os diferenciais, o hotel oferece massagem relaxante cortesia a todos os hóspedes no domingo e na segunda.

Por causa do intenso calor neste período, todos os hotéis da Atlantica no Brasil, incluindo os de Vitória e Vila Velha, servirão, como cortesia, água de coco natural no buffet do café da manhã. “Água de coco é uma ótima forma de hidratar o corpo”, afirma Camila Negrão, gerente sênior de A&B da companhia.

Serviço
atlanticahotels.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels