Projeção artística do Quality Pampulha (imagens: divulgação/Voice Comunicação)
Projeção artística do Quality Pampulha
(imagens: divulgação/Voice Comunicação)

A Atlantica Hotels inaugura, neste mês, duas novas unidades em Belo Horizonte, onde já opera dois outros empreendimentos. Os novos hotéis são o Quality Hotel Pampulha, de categoria Superior, e o Go Inn Del Rey, primeira unidade da marca Econômica da rede.

Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica, afirma que o mercado hoteleiro de Belo Horizonte tem uma ampla demanda, principalmente por turismo de negócios. “A taxa de ocupação de nossos hotéis na cidade atinge, em média, 65%”, conta, relembrando que a rede está presente na capital mineira desde 2002.

Com abertura prevista para o dia 10, o Quality Hotel Pampulha conta com 176 apartamentos; área de lazer com fitness center e sauna; o restaurante Olegário, com capacidade para 148 pessoas e aberto ao público externo; e seis salas de reunião com metragens que variam de 51 m² a 263 m², com capacidade total para mais de 530 lugares. A gerência geral está a cargo de Cida Alves.

Go Inn Del Rey (imagem: divulgação/Voice Comunicação)
Go Inn Del Rey

Já o Go Inn Del Rey deve abrir no dia 23, e conta com uma estrutura que inclui 200 apartamentos; uma loja de conveniência com capacidade para 34 pessoas; um restaurante para 78 pessoas; fitness center; estacionamento; sala de autosserviço de passadoria; serviço de lavanderia; internet wireless cortesia no lobby. Fábio Moreira é o gerente geral do hotel.

Atualmente, a Atlantica opera o Clarion Hotel Lourdes e Quality Afonso Pena, em Belo Horizonte, o Comfort Uberlândia, localizado no Triângulo Mineiro, e o Sleep Inn Varginha, na região sul do Estado, além destas duas novas unidades.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br