Flyer promocional da ação (divulgação/Atlantica Hotels)

Quem se hospedar entre hoje (22) e o dia 7 de julho nos hotéis da Atlantica pode concorrer a uma viagem para Manchester, na Inglaterra, para conhecer as locações do filme Rei Arthur – A Lenda da Espada. A possibilidade nasceu de uma parceria da rede hoteleira com os estúdios Warner Bros –  responsáveis pela realização do longametragem.

"Já realizamos em conjunto ações similares, tanto para o filme Happy Feet 2 – O Pinguim, cuja premiação era uma viagem a Los Angeles para conhecer os estúdios da Warner Bros Pictures e também para O Hobbit – Uma Jornada Inesperada, em que nossos hóspedes concorreram a uma viagem de 12 dias para a Nova Zelândia, onde o filme foi gravado", explica Tatiana Guedes, gerente sênior de Marketing da Atlantica Hotels.

Para participar, basta preencher integralmente o cupom que pode ser retirado na recepção do hotel, e depositá-lo nas urnas que estarão disponíveis nos lobbies dos hotéis participantes durante o periodo vigente da promoção.

O sorteio será realizado no dia 17 de julho no salão de eventos do Radisson Alphaville, hotel administrado pela Atlantica em Barueri (SP).

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels