Uma das acomodações do Comfort Rio Branco
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Nesta quarta-feira (8), a Atlantica Hotels alcança mais um marco em sua expansão: a chegada ao Acre, com a abertura do Comfort Hotel Rio Branco, na capital do Estado. Recém-construído, o empreendimento está instalado na Estrada da Floresta, a 15 minutos do aeroporto local.

Sua estrutura conta com 77 apartamentos com metragem entre 20 m² e 46 m², área de lazer com fitness center e piscina, e o restaurante Jambu Essencial, de marca própria da rede e que atende até 140 pessoas. Para atender o segmento de eventos, o hotel possui três salas de reunião com metragens que variam de 156 m² a 1.200 m², com capacidade total para 1.000 lugares.

Gerenciado por Adriano Mourão, o empreendimento oferece internet wireless nos apartamentos, café da manhã e estacionamento gratuitos.

Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI, afirma que o mercado hoteleiro de Rio Branco tem uma demanda tanto por turismo de negócios como de lazer. “Nossa taxa de ocupação deverá contar com um mix entre ambos os perfis de viajantes”, conta.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br