A Atlantica Hotels inicia a administração de empreendimento em Macaé, no norte do estado do Rio de Janeiro, a 160 km da capital. O Sleep Inn Dubai Macaé conta com 109 apartamentos e é fruto de uma conversão fortalecendo a presença econômica da empresa no Estado.

"O empreendimento reforça ainda mais nossa presença no mercado fluminense onde já administramos, no mesmo município, o Comfort Suítes Macaé. Com os dois hotéis neste destino, ampliamos nossa oferta na cidade e, portanto, conseguiremos atrair diferentes perfis de viajantes a negócio", afirma Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels.

Segundo o executivo, Macaé é uma cidade importante para a expansão da rede. "Macaé já foi a maior potência do petróleo brasileiro. Com o crescimento da indústria offshore, a cidade teve amplo desenvolvimento, mas por conta da crise econômica nos últimos anos, perdeu este posto; porém, já estamos percebendo uma retomada dos negócios e, portanto, do seu ritmo de crescimento", analisa.

Esta é  a terceira conversão da companhia neste ano no mercado fluminense. Em maio, a companhia promoveu a conversão do Quality Suítes Botafogo e em agosto foi a vez do Quality Hotel Niterói. "Passamos a contar com mais de mil apartamentos na região", comenta Martini.

Com esta conversão, a bandeira Sleep Inn chega ao seu 6º hotel no País. A marca também está presente em Campinas, Vitória, Manaus, Guarulhos e Pindamonhangaba, com a oferta de mais 870 apartamentos.

* Foto de capa: divulgação/Atlantica Hotels