O Mercure Niterói Orizzonte Hotel passa a se chamar Quality Hotel Niterói, sob gestão da Atlantica Hotels

A partir de hoje (15), a Atlantica Hotels passa a gerir um empreendimento em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, sob o nome Quality Hotel Niterói, resultado da conversão do Mercure Niterói Orizzonte Hotel. 

De acordo com Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels, "Niterói recebe constantes investimentos, especialmente no setor imobiliário e no comércio por conta de sua proximidade geográfica com a cidade do Rio de Janeiro, distante apenas 10 quilômetros. A cidade está também voltada às atividades de exploração de petróleo offshore e setores ligados à cadeia produtiva de gás, logística e energia".

A conversão do empreendimento também amplia a presença da Atlantica e a oferta de hospedagem no mercado fluminense. "Passamos a atender cinco praças no Estado, com três hotéis na cidade do Rio de Janeiro e outros cinco hotéis, incluindo Itaipava, Campos de Goytacazes, Macaé e, agora, Niterói, com a oferta total de 945 apartamentos na região", comentou o executivo.

O hotel conta com 87 apartamentos divididos em quatro categorias. A suíte superior possui 40 metros quadrados e é equipada com cama de casal, tamnho king ou duas de solteiro, além de sofá-cama individual, com cozinha, banheiro, microondas, bancada de trabalho, internet wireless cortesia, televisor de 32 polegadas, canais a cabo, ar condicionado, entre outros itens.
 
Os apartamentos da categoria Executiva diferem por possuir sala e sacada, o que permite acomodar mais uma pessoa e aproveitar melhor a vista do hotel. As acomodações de categoria Luxo, também de 60 m², estão equipadas com cama king size, ampla sala, o que pode atender a mais duas pessoas.
 
Outra opção são os apartamentos da categoria Royal, que possuem decoração contemporânea, dispondo também de sacada, com as melhores vistas do hotel, além de diversos serviços adicionais.
 
Como cortesia, o hóspede encontra conexão para internet Wi-Fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã completo, além do serviço de quarto 24 horas.
 
Com estrutura de salas para reuniões, convenções e eventos sociais, o Quality Hotel Niterói agrega um serviço exclusivo na área de eventos, com menu de coffee break especial e equipamento multimídia de última geração. São quatro salas de reunião, variando de 20 a 150 m², com capacidade total para atender até 140 pessoas em auditório.
 
Nas dependências do hotel, o hóspede também pode usufruir de fitness center completo, equipado com modernos equipamentos, como esteiras, estação de musculação e pesos, permanecendo aberto das 8h às 20h. No térreo, o cliente pode aproveitar a piscina.
  
O hotel apresenta, ainda, o restaurante Mariner, com cozinha internacional, trazendo em seu cardápio pratos da gastronomia italiana e mediterrânea, onde podem ser acomodadas até 65 pessoas. O estacionamento do hotel tem 40 vagas.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica Hotels