Rael Guaspari e Cristiano PlaceresRafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento,
e Cristiano Placeres, diretor de Desenvolvimento
(foto: divulgação / Voice Comunicação)

Tocando um megaprojeto de expansão para os próximos anos, a rede Atlantica Hotels anunciou o executivo Cristiano Placeres como seu novo diretor de Desenvolvimento.

Graduado em Administração Hoteleira pelas Faculdades Integradas Hebraíco Brasileira Renascença e diplomado em CHA (Certified Hotel Administrator) pela American Hotel & Lodging Association, o profissional chega ao cargo aos 35 anos e em sua segunda passagem pelo grupo Atlantica, após atuar como gerente de Produtos na Flytour.

Com mais de 15 anos no segmento, o profissional assume a função deixada por Mateus Cabau, que agora dedica-se a projetos pessoais.

De acordo com Rafael Guaspari, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento da corporação, Placeres retorna com bagagem e com perfil ainda mais qualificado. “Cristiano chega no exato momento de um acelerado crescimento da nossa empresa e ele, certamente, será fundamental para concretizarmos nossa meta de adicionar 81 novos hotéis até o final de 2017”, aponta.

Em 2003, novo diretor teve sua primeira passagem pela Atlantica, iniciada como executivo de contas do Comfort Hotel Fortaleza. Após isso passou para o departamento de Vendas de diversos empreendimentos, e tornou-se, em 2007, gerente Regional de Vendas Nordeste.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br