Representando 12 municípios do interior paulista – Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Jarinu, Joanópolis, Mairiporã, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Tuiuti, Vargem -, o Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau conta com uma nova gestão para o próximo biênio.

Quem assume a diretoria executiva da entidade é Mônica Rubia Fontes, da Finis Eventos, tendo como vice-diretores Ana Carolina S. B. Campedelli Assumpção, da Ecco Motors Passeio Quadriciclo, Fernando Mamede, do Atibaia Campo e Chalés, e Alexandre Machado, da Pousada Alma de Pedra e Megatirolesa.

Já o Conselho Deliberativo e Fiscal é composto pelos titulares Valéria Andrade de Thomaz, da Bem Receber Turismo, Gilberto José Pacheco, da MW Way Marketing de Web, e Alexandre Ventura, do Hotel Faro Atibaia. São suplentes do conselho José Antonio da Silva, da Atibaia Turismo, José Ozanir Castilhos da Rosa, do Bourbon Atibaia, e Edison Aparecido de Abreu, da Cantareira Viagens.

Esta nova gestão, focada na indústria e comunicação do turismo, desenvolverá um planejamento estratégico a fim de utilizar as principais ferramentas de propagação e trazer retorno direto aos associados. "Criaremos mais benefícios aos empresários, buscando parcerias importantes, captação de eventos para os destinos e promover ações que gerem recursos para a entidade", apontou a nova diretora em comunicado.

Serviço
www.atibaiaeregiao.com.br