Visando fortalecer sua presença em um dos grandes mercados emissores brasileiros, a AHPG (Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas) conta com um novo representante para São Paulo e o Grande ABC. Quem assume o cargo é Arthur Marques, ficando responsável por um mercado que hoje soma 55% do volume de pacotes para o destino pernambucano.

Com 29 anos de experiência nas áreas de turismo e hotelaria, incluindo passagens pelas redes hoteleiras Enotel e Tropical, Marques terá pela frente um amplo trabalho de capacitação por meio de workshops, visitas a agências, divulgação em feiras e organização de famtours. Já em julho serão reforçadas as visitas a lojas de operadoras estratégicas para o destino, como CVC e TAM Viagens. 

“A crescente profissionalização de polos turísticos do Nordeste e Centro-Oeste brasileiro, com impactos especialmente para o público da Grande São Paulo, exige o incremento dessa política de relacionamento com o trade, que já viabilizou neste ano a ida de mais de 130 profissionais para conhecer Porto de Galinhas”, comenta Otaviano Maroja, presidente da AHPG.
 
Serviço
www.ahpg.com.br