Os mais de 60 milhões de visitantes que viajam anualmente para Nova York agora podem pesquisar acomodações e hotéis por meio do FindHotels.nyc, um serviço de reservas one-stop provido pela HANYC – Hotel Association of New York City, ou Associação de Hotéis de Nova York. 

Lançado em parceria com a empresa Kognitiv, a nova plataforma oferece quase 300 opções de hotéis membros da Associação por meio de uma ferramenta direct-to-consumer, onde os clientes podem inclusive ficar a par de promoções last minute e conduzir a busca por bairro e experiência.

"Estamos abrindo novos caminhos com esta iniciativa e existe um alto nível de entusiasmo dentro da indústria em torno do potencial da plataforma. Com o FindHotels.nyc, os clientes se conectam com os hotéis diretamente ao invés de passar pela intermediação de terceiros, evitando aborrecimentos e ofertas que não condizem com a realidade", disse Vijay Dandapani, presidente e CEO da Hotel Association of New York.

"Muito nos orgulha participar desta iniciativa – a criação de um canal próprio de distribuição hoteleira em Nova York – que abre uma gama de oportunidades para os viajantes ao mesmo tempo em que lhes assegura qualidade, credibilidade e integridade com a escolha de suas acomodações", explica Ashwin Kamlani, vice-presidente executivo de hospitalidade da Kognitiv.

* Crédito da imagem: Pixabay/taniadimas