Sistema da Assa Abloy permite abrir a fechadura com o celular
(foto: divulgação/Plan A)

A Assa Abloy Hospitality, empresa global e uma das mais importantes na área de fechaduras para a hotelaria, começa o ano 2016 com uma importante conquista: a instalação de 100 mil sistemas que possibiltam a abertura de portas por meio dos celulares (mobile access) dos hóspedes. A marca significa que o sistema foi instalado em 100 mil portas de hotéis em todo o mundo.

"Desde que a ASSA ABLOY Hospitality introduziu o conceito de utilizar o celular como uma chave do quarto, conquistando em 2008 o prêmio "Touching the Future", realizada em Mônaco e organizada pelo NFC Forum e WIMA Conference, nós continuamos a captar o interesse de ambos os hoteleiros e seus hóspedes nos mercados de hospitalidade em todo o mundo ", diz Tim Shea, presidente da ASSA ABLOY Hospitality. "Estamos orgulhosos de ver esta solução atingir a marca de 100 mil soluções instaladas nas fechaduras dos quartos. Seu crescimento exponencial em um nível mundial demonstra a necessidade da indústria para uma plataforma que empurra a conveniência do hotel e segurança para novos níveis", completa Shea.

Confira no vídeo abaixo como funciona o sistema de acesso móvel:

Conhecida no mercado até o ano passado como VingCard Elsafe, a Assa Abloy Hospitality conta em seu portfólio com mais de 42 mil hotéis-clientes em todo o planeta. No Brasil, a empresa é gerida por Nicolas Aznar, que conta com Ari Giorgi, como diretor de Vendas.

Serviço
assaabloyhospitality.com