Um dos blocos de hospedagem do Mavsa Resort

(foto: divulgação / B4T Assessoria + Comunicação)

Período costumeiramente próspero para os resorts brasileiros, as férias de julho são motivo para uma série de ações coordenadas e programações de lazer. Um desses casos é visto no Mavsa Resort, Convention & Spa, em Cesário Lange (SP). Para o mês, o meio de hospedagem alinhou uma série de atrações especiais e a expectativa é anotar acréscimo de 7% nos resultados de ocupação, numa comparação com o ínterim idêntico de 2015.

Nilva Meirelles, gerente Comercial do resort, é a porta-voz do otimismo que sustenta as projeções para o mês. "Mesmo com um cenário de estagnação do mercado, a procura por reservas para as férias de julho começou bem cedo", explica reafirmando os sete pontos porcentuais de aumento esperados. 

O indicativo esperado é extremamente positivo pois o período é, historicamente, reconhecido pelos bons resultados. No ano passado, o mês de férias teve 85% de ocupação, em média.

Na programação específica constam atividades como a festa julina, música ao vivo, show de mágica, balada com DJ, luau, apresentação de circo, entre outras atrações. 

Serviço

www.mavsaresort.com