Buscando reforçar seu posicionamento no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, da sigla em inglês), a Meliá Hotels International anunciou uma parceria com a Uniceo (United Networks of International Corporate Events Organizers), uma associação internacional para organizadores de eventos corporativos.

A partir deste acordo, a companhia passará a cooperar nos projetos da Uniceo, que visam promover a troca de experiências profissionais e know-how entre seus membros. A Meliá também deve se tornar uma patrocinadora global e apoiar as atividades da associação, que não possui fins lucrativos e tem sede em Genebra.

Conforme a empresa, a parceria ajuda a fortalecer seu posicionamento no setor de MICE, uma vez que a associação possui gestores sêniores responsável por decisões para eventos corporativos de grandes empresas internacionais.

Atualmente, a rede hoteleira tem mais de cem hotéis com instalações e equipamentos especiais para sediar todos os tipos de eventos corporativos, assim como uma equipe de profissionais especialistas em MICE, que visam garantir um serviço personalizado.

Serviço
www.meliahotelsinternational.com
www.uniceo.org