A fachada do empreendimento londrino
(foto: divulgação/site Sheraton London Park Lane Hotel)

A Sheraton Hotels & Resorts, parte da Marriott International, anunciou a abertura do hotel Sheraton Grand London Park Lane, após um período de renovação em que foram contemplados 303 apartamentos e áreas comuns, incluindo a famosa Palm Court Lounge e Grade II Art Deco Ballroom. Após a renovação, o empreendimento recebeu a designação Grand, concedida aos hotéis do primeiro escalão da marca, e reconhecidos pelos destinos atraentes, design e excelência em serviços. O London Park Lane é o primeiro em Londres a participar dessa seleção em todo o mundo.

"O Sheraton Grand Park Lane e sua renovação extravagante certamente vai criar um efeito para a marca e servir como um grande exemplo dos nossos esforços em transformação de empreendimentos", disse Brian McGuinness, vice-presidente sênior e líder global da marca Sheraton Hotels & Resorts.

São 303 apartamentos totalmente renovados, incluindo 43 quartos e suítes Sheraton Club, com acesso exclusivo ao Sheraton Club Lounge, espaço privado onde hóspedes podem desfrutar de café da manhã, bebidas e snacks durante o dia, chá da tarde e serviço de bar completo com canapés à noite. Vinte e uma suítes foram reconfiguradas de modo a explorar melhor seu espaço interno e proporcionar as melhores vistas para o Green Park. Muitas delas contam com a opção de conectarem-se a suítes adjacentes para acomodar grupos e famílias.

A reforma tambbém criou pontos de encontro contemporâneos para os viajantes locais e internacionais. Na famosa Palm Court Lounge do hotel foram instalados mobiliário elegante e um teto de vidro que reflete a atmosfera vibrante do destino e sua animada cena social. o programa de alimentos incluiu pequenos pratos e lanches servidos com opções de vinhos premium e cervejas artesanais locais.

A gastronomia do empreendimento é oferecida pelo restaurante italiano Mercante, e pelo bar temático Smith & Whistle, que além de coquetéis e cervejas artesanais, também serve petiscos de inspiração britânica.

Serviço
sheratonparklane.com