Os quartos do meio de hospedagem tiveram piso, iluminação e decoração modificados
(foto: divulgação/Higienópolis Residence)

Depois de uma reforma que durou seis meses, o Higienópolis Hotel passa a receber seus clientes com novos ambientes e novo nome. O empreendimento agora atende por Higienópolis Residence e tem apartamentos que privilegiam clientes do segmento Long Stay. 

"Para esse cliente, oferecemos apartamentos com até três dormitórios", explica Sérgio Lara, gerente da unidade. "Queremos chamar a atenção de estudantes, executivos e casais que querem conforto e praticidade. E, para isso, oferecemos uma atraente condição de custo-benefício". 

O meio de hospedagem fica localizado na avenida Angélica, próximo as estações Santa Cecília e Marechal Deodoro do metrô. O principal filão de clientes do empreendimento segue sendo o público corporativo. 

Com as mudanças, os apartamentos passaram por uma repaginação com troca de piso, iluminação e decoração.

Além dos apartamentos, o projeto incluiu a reforma do lobby, que ganhou novos espaços, pé direito mais alto e uma loja de conveniência para atender as necessidades emergenciais dos clientes.

Outras novidades são a repaginação da academia, do restaurante e a possibilidade de atender clientes com animais de estimação. 

Os valores investidos na reforma não foram divulgados pelos gestores.

Serviço
higienopolishotel.com.br