Um dos quartos reformados e que volta ao inventário do hotel
(foto: divulgação / arteiras Comunicação)

Aproveitando outro evento cultural da cidade de Paraty, assim como fez na Flip (Festa literária Internacional de Paraty), a Pousada Porto Imperial inaugura este final de semana três suítes master que foram totalmente renovadas. Dessa vez, a administração do meio de hospedagem aproveita o ensejo do Festival de Cinema de Paraty, que acontece entre hoje (31) e domingo (2), para fazer a reabertura. 

"As suítes ficaram mais confortáveis, amplas e, ao mesmo tempo, acolhedoras. O espaço foi muito bem valorizado sobressaindo à decoração com uma elegância muito própria, valorizando ainda mais a construção", conta Adriano Lemos, gerente geral.
 
Com o retorno das habitações, o hotel volta a contar com 20 apartamentos superiores, 13 apartamentos Standards, sete suítes Masters, e três suítes Juniors, totalizando 43 apartamentos.
 
"Com a competitividade do setor hoteleiro, cada dia é mais fundamental realizar projetos ambiciosos, visando proporcionar aos hóspedes ambientes cada vez mais agradáveis. As demandas estão em constantes mudanças, os clientes cada vez mais exigentes e estamos acompanhando estas tendências", pondera Lemos.
 
Serviço
www.pousadaportoimperial.com.br