O centro de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
(foto: Pixabay/rivella)

O grupo hoteleiro de luxo Dukes Collection acaba de anunciar para o mês de dezembro deste ano, a abertura de um hotel cinco estrelas em Dubai, no início da famosa Palm Jumeirah.

"O Dukes Dubai será uma verdadeira jóia britânica em Dubai, oferecendo a viajantes corporativos e de lazer um oásis de luxo com um pouco do velho charme inglês e tudo o mais que nos faz ter orgulho de sermos britânicos", disse Debrah Dhugga, diretora da Dukes Collection.

O empreendimento será composto por 506 quartos distribuídos em 15 pavimentos. Deste total, 64 serão suítes de luxo e 20 integrarão o pavimento Duchess, só para mulheres. O hotel também contará com uma piscina exterior de borda infinita com vistas ao oceano e para a parte privativa da praia reservada ao hotel, além de uma piscina interior e um bar de coquetéis na cobertura.

A oferta gastronômica será composta pelos restaurantes The Great British Restaurant (GBR) e Khyber, ambos liderados pelo premiado chef Martin Cahill, e especializados em pratos da culinária mundial. Hóspedes habituais do Dukes London reconhecerão o Dukes Bar, reproduzido na unidade de Dubai, com extensa seleção de drinques e coquetéis de assinatura, incluindo seu carro-chefe, o Dukes Martini.

O Dukes Dubai também oferecerá o Gentleman Cigar Lounge, um espaço onde os hóspedes poderão desfrutar do chá da tarde, ou relaxar após o jantar, socializando enquanto degustam charutos, tradições verdadeiramente britânicas.

Serviço
dukesdubai.com