*De Curitiba (PR)


No piso térreo, uma das áreas de convivência do hotel curitibano
(foto: Filip Calixto)

Primeira unidade da rede Mabu Hotéis & Resorts, o Mabu Curitiba Business – antigo Mabu Royal & Premium Hotel – continua se repaginando. Após concluir uma reforma que alcançou 99 apartamentos, o empreendimento agora realiza pequenas obras de manutenção em áreas de uso comum dos hóspedes. Há poucas semanas o balcão de recepção foi trocado, e a academia instalada no último andar do prédio está ganhando novos equipamentos.

"Estamos acrescentando novidades numa reforma que começou com uma mudança profunda nos apartamentos", comenta o português Miguel Pinto, gerente geral do meio de hospedagem. De acordo com ele, as atualizações mais recentes estão sendo feitas aos poucos e não de forma acelerado, como feito nos quartos.

Durante as obras nos dormitórios, itens como mobiliário, televisões, camas e enxoval foram todos substituídos. Apesar disso, o grande impacto foi a mudança dos banheiros, que ficaram totalmente novos.

A manutenção da competitividade e do bom posicionamento dentro do mercado da capital paranaense são os principais fatores motivadores da iniciativa, conforme assegura o executivo. 

Serviço 
www.hoteismabu.com.br