Adnei Miguel Botjuk, diretor da Anserve
Adinei Miguel Botjuk, diretor da Anserve

(foto: arquivo HN)

A Anserve, empresa especializada em terceirização de frigobares, vem expandindo suas operações no mercado hoteleiro brasileiro. Com a recente inclusão do Plaza Inn Master, em Ribeirão Preto, em seu portfólio, a companhia chega ao número de 150 meios de hospedagem atendidos.

De acordo com Adinei Miguel Botjuk, diretor e proprietário da Anserve, somente neste ano já foram assumidas as operações em 19 novos hotéis, somando quase 3 mil apartamentos. Além do Plaza Inn, quatro unidades da Atlantica Hotels em Manaus – Park Suites, Sleep Inn, Quality e Comfort – contam com o serviço.

A unidade de Ribeirão Preto é um piloto e a previsão é de que os frigobares de outros hotéis da rede Plaza Inn sejam terceirizados. “Estamos tendo várias solicitações, com negociações em andamento que nos leva a crer em incremento de mais de 50% para este ano”, explica, sobre os novos negócios.

O índice de crescimento é o mesmo do ano passado, quando a Anserve somou 47 novos hotéis a sua lista de clientes.

“O hotel só tem vantagens em terceirizar a operação do frigobar, pois não tem nenhum custo na implantação e incrementamos a receita e diminuimos o custo”, diz Botjuk sobre os benefícios do serviço. “Há ainda a satisfação do hóspede, pois levamos além de uma nova proposta de trabalho, qualidade e padrão de atendimento”, finaliza.

Serviço
www.anserve.com.br