André Alves de Oliveira assume a área de Eventos do hotel paulistano
(foto: divulgação/Assimptur)

O WZ Hotel Jardins (SP) anuncia André Alves de Oliveira como novo supervisor de Eventos do empreendimento. A contratação foi feita em feveiro e tem o objetivo de captar um público corporativo ainda maior e fidelizar essa carteira de clientes. O WZ Hotel Jardins possui oito salas de diferentes tamanhos destinadas a eventos. Além disso, ainda neste ano, será inaugurada uma nova área na cobertura, com uma vista panorâmica para a cidade de São Paulo.

André começou sua carreira na hotelaria em 1996, na época no único hotel da futura Rede Estanplaza, ainda sob administração Meliá. Seu primeiro cargo foi como mensageiro e, em apenas dois meses, foi para a área de eventos. André passou por todos os níveis hierárquicos nessa área, até chegar em 2005 à gerência de eventos, cargo este que ocupou até abril de 2015, quando resolveu sair para tentar novos desafios. Nesse período, André acompanhou de perto o crescimento da rede de um hotel para 15 empreendimentos e fez a gestão de toda a Central de Eventos.

Sobre a demanda de eventos corporativos no WZ Hotel Jardins, André afirma que “a tendência é que consigamos um crescimento gradual, porque o hotel é um produto muito bom”. Ainda segundo ele, a estrutura que o hotel já possui consegue atender muito bem esse público. “Hoje trabalhamos com uma média de 15 eventos por mês. Nós temos o potencial para mais que dobrar esse número. Então, com o passar do tempo, a ideia é ter mais de 30 eventos por mês”, diz André.

Junto com sua equipe, André também vai coordenar o novo espaço de eventos do WZ Hotel Jardins, com 400 metros quadrados de área, pé-direito de cinco metros, dois andares e vista panorâmica para a cidade. Apesar do foco desse novo espaço estar nas festas sociais, ele também será um diferencial para o público corporativo. “É um espaço novo que sabemos que a cidade precisa, porque não há nessa região um igual a ele”, afirma André.

Como um dos mais novos membros da equipe do WZ Hotel Jardins, André afirma estar muito contente com seu novo cargo: “vejo que é um lugar com possibilidades de crescimento. É como se fosse o Estanplaza quando eu entrei. Era só um hotel. Quando eu saí, eram 15. Aqui percebo possibilidades de crescimento conjunto com outros profissionais e de ajudar com a experiência que possuo”.

Serviço
wzhoteljardins.com.br