A marca Andaz, da Hyatt Hotels Corporation, acaba de anunciar a primeira colaboração com a RED – organização de combate e prevenção a Aids, fundada por Bono, músico e vocalista da banda irlandesa U2, em parceria com Bobby Shriver.

A colaboração resultou na redecoração de uma das suítes do Andaz West Hollywood, em Los Angeles, com projeto assinado pelo designer e apoiador da RED, Jonathan Adler. O conceito de Adler tem a cor vermelha predominando em todo o interior da unidade.

"Estávamos ansiosos em trabalhar com a RED já há algum tempo, uma vez que a organização alinha-se aos nossos propósitos sustentáveis. Dado o histórico do Andaz West Hollywood, começar essa parceria por ele fez todo o sentido", declarou Maryam Banikarim, diretor de Marketing global para a Hyatt Hotels Corporation.

Além do novo design, apelidado de "Rock N´ Roll Glamour Chic" pelo próprio Adler, a Andaz Suite RED também ganhou um mural personalizado criado por Kelsey Montague, artista e colaborador do projeto RED.

"Trabalho com a RED há alguns anos – o que eles fazem pelos portadores de HIV é incrível – e hotéis são meus espaços favoritos para projetar. Ter a chance de combinar os dois fizeram os meus chakras formigarem. E o Andaz entende que o projeto não precisa tão somente de uma boa aparência e sim fazer o bem", declarou Jonathan Adler.

A Andaz Suite RED já está disponível para reservas com 30% da taxa do apartamento destinada para a organização na luta contra a Aids.

Serviço
hyatt.com

* Crédito da imagem: Pixabay/tpsdave