Vigorando desde o início do ano, o Vert Rewards by Allpoints – programa de fidelidade da Vert Hotéis – está com alcance reforçado. Agora a iniciativa vale também para gestores de viagens (agentes de viagens, secretárias e organizadores de eventos). 

"Esta é uma maneira de reconhecer e recompensar as pessoas que são fundamentais para o sucesso da rede e dos nossos hotéis", afirma Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas do grupo. 

Segundo informa a compania hoteleira, aualquer funcionário, independente do departamento, que desempenhe a função de gestor e consultor de viagens e/ou de eventos em seu ambiente de trabalho pode participar.

Os inscritos que podem ser beneficiados precisam completar seu cadastro com os dados da sua empresa. A partir daí, toda reserva que for feita para os executivos dessa organização – dependendo da política da empresa e agência – reverterá em pontos para aquele que a fez. Ganha quem reserva e quem se hospeda. 

O resgate dos pontos pode ser feito a partir do acúmulo de três mil pontos e entre os benefícios estão: troca por diárias, milhas aéreas e mais de 300 mil opções de prêmios.

Serviço
verthoteis.com.br