Empreendimento terá 128 apartamentos
(imagem: divulgação / Phábrica de Ideias)

A Allia Hotels assinou esta semana contrato para a construção de um empreendimento hoteleiro em Teófilo Otoni, no interior de Minas Gerais. A cidade é conhecido por ser um forte reduto de exploração na área mineral e é classificada como a "Capital Nacional das Pedras Preciosas", além de atrair turistas por suas belezas naturais. 

De categoria supereconômica, o Bristol Easy Hotel Teófilo Otoni, que deve chegar à cidade em março de 2019. Serão 128 apartamentos, 256 leitos; tudo construído numa área de 4,3 mil m². 

"Assim como em nossos projetos anteriores, o município de Teófilo Otoni é uma oportunidade bastante interessante, tanto pelo crescimento em virtude de investimentos de empresas e indústrias quanto pela localização, tendo à sua disposição rodovias federais, que cortam os estado da Bahia, Rio de Janeiro e Espírito Santo", conta Marcello Madeiros, diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels.

De acordo com Medeiros, a rede deverá assinar pelo menos dez novos contratos até o fim de 2016. Outras cidades de Minas Gerais com previsão de inauguração de empreendimentos da Allia Hotels são: Três Corações, Montes Claros, Teófilo Otoni, Lavras, Uberaba, Viçosa, Ipatinga, Contagem, Governador Valadares, entre outras.

Serviço

www.alliahotels.com.br