(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Rede líder no mercado da capital capixaba, com sete empreendiemntos em funcionamento, a Allia Hotels está ampliando sua presença no destino. Ao custo de R$ 16 milhões, a empresa inaugurou ontem (25) sua primeira unidade supereconômica na cidade, o Bristol Easy Reta da Penha.

O meio de hospedagem tem esse nome por uma homenagem a uma das principais avenidas da cidade – onde está localizado – a Nossa Senhora da Penha, no bairro Santa Luiza. O estabelecimento tem o turismo de negócios como foco principal e conta com 153 apartamentos equipados com ar-condicionado split, TV a cabo, internet sem fio, bancada de trabalho, cofre eletrônico, frigobar e secador de cabelo.

Como estrutura auxiliar, o prédio tem área para eventos, estacionamento e restaurante, tudo reunido numa área de 3,6 mil m². 

De acordo com Luiz Fantin, diretor de Marketing da Allia Hotels, o empreendimento está localizado em uma região estratégica da cidade. "Vitória tem, durante o ano todo, uma grande demanda de turismo de negócio e o Bristol Easy Reta da Penha chega especialmente para atender essa procura. Estamos muito satisfeitos com o resultado da obra e temos a certeza de que nossos hóspedes também irão gostar do novo hotel", finaliza.

Vitória é um importante polo de desenvolvimento da bandeira Bristol e já conta com outras unidades. São elas: Bristol Alameda Vitória Hotel, Bristol Century Plaza Hotel, Bristol Costa Victória Hotel, Bristol Diamond Suites Hotel, Bristol La Residénce Victória Hotel, Bristol Praia do Canto Hotel, Bristol Quartier Latin Hotel.

Serviço
www.alliahotels.com.br