Microsite da Belmond é voltado para o público LGBT. Clique para acessar.

Com a proposta de oferecer "informações claras, concisas, detalhadas e inspiração para clientes LGBT exigentes", conforme descreve a própria rede, a Belmond lançou um microsite voltado especialmete para o público gay. O belmond.com/lgbt-travel apresenta diferentes experiências de viagem oferecidas nos empreendimentos da companhia.

“A Belmond valoriza todo e cada cliente, e o novo microsite tornará ainda mais fácil a navegação de hóspedes LGBT por nossas variadas experiências de viagem inspiradoras e enriquecedoras. Estamos também muito orgulhosos de nossa parceria com a IGLTA e ansiosos para dar boas vindas a ainda mais viajantes LGBT para que descubram nossa coleção global única", diz Ralph Aruzza, chefe de Vendas e Executivo de Marketing da rede.

O executivo refere-se ao fato da companhia hoteleira ter tornado-se recentemente Silver Member da IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association). “A Belmond oferece excelentes opções para ambos nossos membros consumidores e viajantes LGBT que procuram experiências sofisticadas”, aponta John Tanzella, presidente e CEO da associação.

Serviço
belmond.com/lgbt-travel
iglta.org