O chef Ipe Aranha encerra a maratona gastronômica

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade & Spa de Gramado completa 36 anos de operação com novidades. Além da cerimônia de abertura da ala contemporânea com 20 novos apartamentos, o empreendimento também terá, como parte desta celebração, menus criados e assinados por chefs renomados.

Rodrigo Nappi, da cozinha Nikkei do 300 Cosmo Dining Room, de Porto Alegre, assina o menu do jantar no dia 15 de março. Desde 2016, o Kurotel oferece no 300 um cardápio fit dentro do restaurante 300 Cosmo Dining Room, que atende a demanda crescente por este tipo de alimentação.

No dia 24 de março é a vez de Amandine Bondoux, filha do chef Jean-Paul Bondoux, mostrar a sua cozinha nos pratos do almoço. Jean-Paul presta consultoria ao Kurotel desde 1996, adaptando os pratos junto à equipe de nutrição Kur. 

O chef Ipe Aranha encerra as celebrações do mês de março com um jantar no dia 29. Aranha, que reside em São Paulo, é especializado em culinária funcional, criando receitas respaldadas no conceito primordial do detox.

Além dos menus, a cantora Andrea Dutra traz o seu repertório musical para complementar a temporada de ações comemorativas.

O que é a filosofia Kur de Longevidade?

A filosofia Kur de Longevidade celebra que para uma vida longa é preciso optar por um estilo de vida onde os hábitos saudáveis sejam uma regra, e para isso, é necessário que certos costumes sejam reciclados.

Há dois anos o empreendimento implantou o conceito Kur de Longevidade no restaurante Clo, em São Paulo.

* Crédito da foto: divulgação/Kurotel